As vantagens escolher a sexta-feira para seu casamento!

Abemos que os sábados sempre foram os dias mais procurados pelos noivos, tanto nos espaços onde ocorrerá a recepção, quanto nas igrejas. Devido a grande procura, os lugares abriram espaço na agenda para a sexta-feira.

Por isso, casar as sextas-feiras tem sido cada vez mais almejado para as datas de casamento. A sexta-feira já é naturalmente perfeita para se festejar, o que oferece muitas vantagens.

Listamos abaixo vários benefícios para se casar em um dos melhores dias da semana:

 

ECONOMIA

O orçamento para sexta-feira geralmente é mais otimizado para os noivos. Seja na fotografia, espaços, igreja, decoração e etc. Os valores são menores, deixando os custos mais baixos. Assim os noivos podem curtir a lua de mel com um valor a mais no bolso.

 

DEDICAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO

Geralmente para os fornecedores, o primeiro evento da semana será o de sexta-feira, por isso terão um tratamento muito personalizado e dedicado. Fazendo o ambiente se tornar mais íntimo e acolhedor do que a um sábado ou domingo.

 

PRATICIDADE

Para os noivos de São Paulo, praticidade é a palavra-chave quando falamos em casamento de sexta-feira, por conta do trânsito, imprevistos entre outros. Você deve priorizar fazer a cerimônia no mesmo local da recepção, o que é uma ótima opção para economizar tempo, custos e curtir mais a festa. Com essa escolha, a nossa dica é optar em fazer uma cerimônia mais curta.

 

HORÁRIO

Como a sexta-feira é dia de trabalho para muita gente, as agendas dos profissionais ficam mais extensas em questão de horário, começando a cerimônia mais tarde. É comum os noivos escolherem às 20h ou às 21h, pois permite que tudo tenha uma margem de tempo.

 

JANTAR

Uma boa dica é servir entradinhas quentes na chegada dos convidados. Assim, alivia um pouco a ansiedade e deixa os presentes mais confortáveis. Para o jantar, faça um cronograma com o buffet para servir um coquetel às 22h, para que o jantar seja servido às 23h em ponto!

 

FESTA

Depois que toda tensão e ansiedade passou, é hora de aproveitar! Caprichar na atração da festa, um bom DJ com muita ilmunicação e som, fazem a diferença. E não podemos esquecer do bar, para que todos se divirtam até o dia amanhecer!

 

DESCANSO

Fazendo a festa na sexta-feira, todos terão o final de semana livre para descansar, aproveitar e lembrar dos melhores momentos desse dia inesquecível!

 

 

Fonte: https://blog.aragonsp.com.br/as-vantagens-escolher-a-sexta-feira-para-seu-casamento/

Escreva um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.